Editais e Resultados

2023

PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO SEI N° 00147.000028/2023-87

Contratação de Pessoa Jurídica especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento do benefício alimentação, na forma de cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, equipado com chip eletrônico de segurança, com a finalidade de ser utilizado pelos servidores do CAU/AC.

Edital

 

PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO SEI N° 00147.000027/2023-32

Contratação de empresa especializada no fornecimento de combustíveis. As especificações do serviço estão descritas no ANEXO I deste Edital.

Edital

Segunda Chamada

 

PREGÃO PRESENCIAL – PROCESSO Nº 06/2023

PREGÃO PRESENCIAL de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços especializados de reserva, emissão, marcação, remarcação, cancelamento e reembolso de passagens aéreas nacionais, internacionais de quaisquer companhias, brasileiras ou estrangeiras, nos trechos e horários estabelecidos e serviços correlatos tais como, seguro viagem nacional e internacional, além de fornecer ferramenta online de auto agendamento (Self-Booking), para atender as necessidades do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre.

Edital 

Segunda Chamada

Terceira Chamada

 

EDITAL DE CONCURSO DE ATHIS Nº 01/2023 

SELEÇÃO E PREMIAÇÃO de produção de habitação de interesse social com soluções, inovadoras e apropriadas à realidade social das comunidades acreanas explorando a modulação, flexibilidade espacial, adaptabilidade e facilidade na construção e pré-fabricação.

Edital de Athis 2023

ANEXO I

ANEXO II

Termo de Cessão

Retificação Edital ATHIS 2023

Edital ATHIS 2023 – Retificado

Ata de Averiguação de Correspondências. 

Cronograma

Mudança de numeração

Folhas de numeração

Resultados

Despacho de anulação de Licitação

PREGÃO PRESENCIAL – PROCESSO N° 05/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA SEDE DO CAU/AC

A contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza e conservação, por profissional capacitado. As especificações do serviço estão descritas no ANEXO I do Edital.

Edital: PDF

 

CARTA CONVITE – PROCESSO Nº. 14/2022 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E MONITORAMENTO ELETRÔNICOPROCESSO Nº. 14/2022

Contratação  de Pessoa Jurídica, para prestação de serviços de vigilância e monitoramento eletrônico, a serem executados na sede do CAU/AC.

Edital: PDF

 

2022

 

CARTA CONVITE – PROCESSO Nº. 14/2022

Contratação de Pessoa Jurídica, para prestação de serviços de assessoria jurídica, a serem executados nas dependências do CAU/AC e, quando necessário, fora das dependências, conforme especificação do objeto (anexo I) deste Edital.

Edital: PDF

 

2021

 

PREGÃO PRESENCIAL – PROCESSO N° 04/2021

Pregão presencial para a Contratação de Serviços de Telefonia Móvel ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre – CAU/AC por pessoa jurídica, devidamente regularizada que preencha as condições de habilitação especificadas no Anexo I deste Edital.

Edital Retificado

Aviso de retificação de Edital

Edital:  PDF

 

PREGÃO PRESENCIAL – Nº 06/2021

Pregão presencial para a contratação de Pessoa Jurídica especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento do benefício alimentação, na forma de
cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, equipado com chip eletrônico de segurança, com a finalidade de ser utilizado pelos servidores do CAU/AC.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Segunda Chamada

Edital:  PDF

 

PREGÃO PRESENCIAL – Nº 05/2021

Pregão presencial para a Contratação de Assessoria de Comunicação ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre – CAU/AC por pessoa jurídica, devidamente regularizada que preencha as condições de habilitação especificadas no Anexo I deste Edital.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Edital:  PDF

 

PREGÃO PRESENCIAL – Nº 02/2021

Pregão presencial para a Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviço de Motorista a ser prestada para Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre – CAU/AC.

Edital:  PDF

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 03/2021

Pregão presencial para a contratação de fornecimento de combustíveis; de gasolina comum em seu posto de abastecimento, para o veículo oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre, por regime de execução do maior desconto na tabela da ANP, de acordo com os serviços descritos no Anexo I, deste edital.

AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA E REABERTURA DE PRAZO DO PREGÃO PRESENCIAL

Segunda Chamada

Edital

 

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 01/2021

O presente Edital tem por objeto a realização de pregão presencial para a contratação de assessoria Jurídica a ser prestada na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre – CAU/AC por escritório de Advocacia, devidamente inscrito na OAB.

Parecer Administrativo

Impugnação

Resposta e retificação

Edital Retificado

Edital

Obs.: Mesmo com a suspensão do atendimento presencial, está mantida presencialmente a abertura do edital, seguindo os protocolos de combate e prevenção à Covid-19.

2019

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 01/2019

O presente Edital tem por objeto a realização de Pregão para a contratação de Assessoria Contábil a ser prestada na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC) por escritório de contabilidade devidamente inscrito no Conselho Regional de Contabilidade do Acre.

Edital Atualizado

Aviso de retificação de Edital

Retire o Edital aqui

Diário Oficial

2018

CARTA CONVITE Nº. 06/2018

CARTA CONVITE para aquisição de móveis planejados que atendam o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC) conforme especificações contidas no Termo de Referência do anexo I deste edital.

Retire o Edital aqui

Retificação do Edital

Segunda Chamada

Terceira Chamada

 

PREGÃO PRESENCIAL – SRP N° 01/2018
PROCESSO N.º 08/2018

O presente Edital tem por objeto a realização de Pregão para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC) conforme especificações contidas no Termo de Referência do anexo I deste edital.

Retire o Edital aqui

Retificação

 

PROCESSO N.º 11/2018
PREGÃO PRESENCIAL – N° 002/2018

Objeto: contratação de empresa especializada no fornecimento de combustíveis, para o veículo oficial do Conselho De Arquitetura E Urbanismo Do Acre – CAU/AC,  conforme especificações contidas no Termo de Referência do anexo I deste edital.

Retire o Edital aqui

 

2017

CARTA CONVITE Nº. 26/2017

Objeto: para a contratação de empresa especializada para compra de equipamentos de informática para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC) conforme especificações contidas no Termo de Referência do anexo I deste edital.

Retire o Edital aqui

 

CARTA CONVITE Nº. 18/2017

Objeto: CARTA CONVITE para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC).

Revogação

Pedido de Impugnação

Retire o Edital aqui

 

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 001/2017

Objeto: contratação de serviço de natureza continuada, por intermédio de operadora ou agência de viagens, para cotação, reserva, emissão, marcação/remarcação e fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais, por meio de atendimento remoto (e-mail e telefone) e atendimento pessoal por Posto de Atendimento Avançado da Contratada.

1º edital – Conferir retificação

Impugnação

Resumo impugnação

Alteração com nova data

Edital Retificado

 

CARTA CONVITE Nº. 18/2017

Objeto: CARTA CONVITE para a contratação empresa que forneça prestação de serviços de motorista para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC)

Retire o edital aqui.

Ata nº 01

CARTA CONVITE Nº. 09/2017

Objeto: CARTA CONVITE para a contratação empresa que forneça prestação de serviços de motorista para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC)

Retire o edital aqui.

Retificação

Segunda Chamada

Terceira Chamada

Ata nº 01

Ata nº 02

Ata nº 03

Declaração de Inabilitação

 

CARTA CONVITE Nº. 06/2017 

Objeto:  Carta Convite, do tipo menor preço, para contratação de pessoa física ou jurídica, para prestação de serviços de assessoria jurídica na forma do disposto na Lei n° 8.666/1993 e alterações posteriores.

Retire o edital aqui

 

 

CARTA CONVITE Nº. 21/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO 21/2016

Objeto: EDITAL DE CARTA CONVITE PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO PARA O CONSELHO DE ARQUITETURA

Retire o edital aqui

Retificação

Segunda Chamada

Terceira Chamada

Declaração Deserta

Ata nº 01

Ata nº 02

Ata nº 03

 

2016

CONVITE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11/2016

OBJETO: Carta Convite, do tipo menor preço, para contratação de pessoa jurídica, na prestação de serviços de limpeza com fornecimento de materiais e equipamentos, para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC).

Retire o edital aqui

Ata

Informações adicionais

 

PREGÃO PRESENCIAL – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01/2016

OBJETO: Contratação empresa que forneça prestação de serviços de locação de veículo com motorista para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC).

Retire o edital aqui

Retificação

Pedido de impugnação

Conhecimento da impugnação pelo CAU/AC

Resposta da impugnação

CANCELAMENTO

 

2015

CONVITE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 17/2015

OBJETO: Contratação de Serviços Contábeis e Assessoria em Compras e Licitações pelo prazo de 01 (um) ano, no âmbito do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC).

Retire o edital aqui

 

CONVITE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 06/2015

OBJETO: Carta Convite, do tipo menor preço, para contratação de empresa para compra de equipamentos de informática, na forma do disposto na Lei n° 8.666/1993 e alterações posteriores, conforme especificado no anexo I deste edital.

Retire o edital aqui

Primeira Ata

Acesse Aqui

Segunda Ata

 

CONVITE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 04/2015

OBJETO: Carta Convite, do tipo menor preço, para contratação de empresa especializada para prestação de Serviço de Manutenção, Instalação e Configuração de Computadores e Periféricos, conforme especificado no anexo I deste edital.

Retire o edital aqui

Ata 01

Segunda Chamada

Ata 02

Terceira Chamada

 

2014

CONVITE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 37/2014

OBJETO: Carta Convite, do tipo menor preço, para contratação de empresa para prestação de Serviços de Manutenção Predial, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC).

Retire o edital aqui

Segunda Chamada

Terceira Chamada

Ata 

Ata 01

Ata 02

Ata 03

 

CONVITE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 20/2014

OBJETO: Carta Convite, do tipo menor preço, para contratação de empresa para prestação de Serviço de Manutenção de Impressoras e Recarga de Toners e Cartuchos.

Retire o edital aqui

Segunda Chamada

Terceira Chamada

Ata 01

 

CONVITE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 19/2014

OBJETO: Carta Convite, do tipo menor preço, para contratação de empresa para prestação de Serviços Gráficos, na forma do disposto na Lei n° 8.666/1993 e alterações posteriores.

Retire o edital aqui

Segunda Chamada

Terceira Chamada

Ata 01

Ata 02

Ata 03

 

2013

CONVITE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 06/2013

OBJETO: Carta Convite, do tipo menor preço, para contratação de veículo automotivo com motorista para atendimento das necessidades de locomoção do presidente e atender as finalidades institucionais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC), conforme termo de referência que segue em anexo a este edital.

Retire o edital aqui

Ata 01

 

CONVITE – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 05/2013

OBJETO: Carta Convite, do tipo menor preço, para contratação de fornecedor de combustível para atender o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU/AC).

Retire o edital aqui

Segunda Chamada

Aviso de Prorrogação

Ata de Revogação